Duchy of Tenh 4ª ed. 20/500

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Reinos

Moderators: LUCAL, aberway

Duchy of Tenh 4ª ed. 20/500

Postby Alexandre Hanzo » Sun Aug 29, 2010 8:26 pm

If Menzoberranzan is played or razed while the Duchy of Tehn is in play, this player draws three cards.

Se Menzo e jogado eu saco 3 cartas, mas se eu atacar no próximo turno e destruir-la eu saco mas 3 cartas além do espólio???
Alexandre Hanzo
Ladino
Ladino
 
Posts: 84
Joined: Tue May 18, 2010 12:34 pm

Re: Duchy of Tenh 4ª ed. 20/500

Postby mr_diaz » Sun Aug 29, 2010 11:41 pm

Sim Sr!
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Duchy of Tenh 4ª ed. 20/500

Postby patrick » Mon Aug 30, 2010 4:56 pm

Exatamente!
patrick
Aliado
Aliado
 
Posts: 4
Joined: Mon Jun 14, 2010 1:11 pm

Re: Duchy of Tenh 4ª ed. 20/500

Postby Davi Viana » Sun Jan 30, 2011 11:21 pm

Como fica a questão se eu descartar menzo com Desintegrar, psionic desintegration, cataclisma ou outra carta qualquer??
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói
 
Posts: 230
Joined: Thu Nov 18, 2010 11:20 pm

Re: Duchy of Tenh 4ª ed. 20/500

Postby Rafael Heller Heck » Sun Jan 30, 2011 11:36 pm

saca três cartas normal...apenas não saca por state...
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Duchy of Tenh 4ª ed. 20/500

Postby Eduardo Barreto » Mon Jan 31, 2011 9:17 am

O Rafael está certo! nas cartas q descartam o reino, todas dizem que o reino é destruido E deve ser descartado! ou seja, cumpre o pre requisito de destruir.
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Re: Duchy of Tenh 4ª ed. 20/500

Postby LUCAL » Mon Jan 31, 2011 9:34 am

até então está correta a resposta do rafael, porém na cupula deste ano será novamente discutido se desintegrar, cataclisma etc, poderão ser jogados em reinos destruidos, se passar, não poderão mais fazer efeito com ducado, pois assim, o termo Destroy, deixará de subentender como Raze, e somente será uma palavra figurativa no textos das cartas

porém, se continuar do jeito q está, só podendo ser utilizado em reinos inteiros, ai sim, é válido a compra
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Duchy of Tenh 4ª ed. 20/500

Postby cataclisma » Mon Jan 31, 2011 9:38 am

pela regra do jogo NÃO sacaria 3 cartas
porém foi adotado por todos que Essas cartas não podem ser jogados em reinos destruidos .porque tem que destruir primeiro.

no final da cupula acredito que vai continuar assim , sempre vi os caras jogando desse jeito e não acho que vai mudar.
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: Duchy of Tenh 4ª ed. 20/500

Postby Eduardo Barreto » Mon Jan 31, 2011 9:51 am

eu jogava assim, podendo usar elas em reino destruidos...
mas como foi adotado pelo pessoal dessa forma, mudei a forma de jogar pra me adaptar ne :/
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Re: Duchy of Tenh 4ª ed. 20/500

Postby elf prince » Sun Sep 02, 2012 2:18 pm

duvida !!!

vamos supor que ja tenho duch na mesa ... no meu outro turno eu posso jogar menzo e sacar tres e cartas e depois colocar outro reino ????
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Next

Return to Reinos [Realm]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron