Mintarn

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Reinos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Mintarn

Postby Literate » Fri Oct 05, 2012 12:04 pm

Rikus, ele está falando sobre o poder do Mask em si (descrtá-lo para afetar a pilha de descarte do oponente)
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Mintarn

Postby Rikus » Fri Oct 05, 2012 12:06 pm

Literate wrote:Rikus, ele está falando sobre o poder do Mask em si (descrtá-lo para afetar a pilha de descarte do oponente)



Ainda assim a resposta é a mesma. Se ele fez é porque quis... logo... vai para o vinagre...


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Mintarn

Postby Spark » Fri Oct 05, 2012 12:09 pm

Concordo com o Rikus.
Independente se é o custo para colocar o Mask em jogo ou o efeito do Mask sobre o descarte do oponente, a regra parece ser bem clara quanto ao fato de ser descarte do próprio jogador. Em ambos os casos, ele não poderia evitá-los.
"Nós não somos inimigos... nossos ideais é que são diferentes."
- Sir Augustus, Cavaleiro do Abismo e Lorde de Satherok.

Raphael Fernandes
raphael_edge@hotmail.com
Spark
Monstro
Monstro
 
Posts: 105
Joined: Wed Nov 16, 2011 10:25 am

Previous

Return to Reinos [Realm]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron