Mintarn

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Reinos

Moderators: LUCAL, aberway

Mintarn

Postby brunosecomandi » Fri Oct 05, 2012 9:54 am

3/NS
Realm
FR
Coastline
Can only be attacked by flyers or swimmers. Whenever a thief in this player’s pool to be discarded outside of combat, it instead goes to Limbo, returning at the end of this player’s next turn.

Mintarn has 2 great powers if you are playing a Thief deck. If you are not playing with many Thieves you will most likely pass this realm over.
The first power is more general in nature, restricting attackers to only flyers and swimmers. If you are not playing with many thieves you may want to look elsewhere for realms with similar powers such as the Coral Kingdom (10/4th), which restricts attackers to only swimmers.
The second power is much more conditional and powerful when those conditions are met. Whenever this player’s thieves are discarded outside of combat they go to Limbo instead. This includes being sent to the Discard Pile, Abyss or Void. As you can see this card is a must for any Thief Theme deck.
This power does not save a thief you discard yourself to activate another card’s power, such as Runes of the Future (13/RR chase). Since the payment to activate cards like Runes of the Future has to be paid to use them. A good rule of thumb here is if you are the one discarding your own thieves, then they may be discarded outside of combat.


senhores estou com uma duvida na parte em negrito (meu inglês é pessimo)...

se eu descartar um thief por habilidade do cup of akbar ele vai para a pilha de descarte...
porém se eu usar uma habilidade por exemplo do Mask (que ele vai pro abismo), ele iria para o limbo?

tipo utilizar habilidade de terceiros envolvendo thief o efeito é normal, porém se utilizar a habilidade normal do thief ele iria de qualquer jeito para o limbo?
seria isso?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Mintarn

Postby Rikus » Fri Oct 05, 2012 10:33 am

Pelo que você postou, é simples, você mesmo o descartou ou foi para o Abismo, então ele vai, o oponente fez isto, então ele vai para o Limbo. E com isto o combo com 'Assassin's Guild' foi para o vinagre.


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Mintarn

Postby brunosecomandi » Fri Oct 05, 2012 10:43 am

Pouts, visto em conta... esse terreno não é tão bom assim quanto pensava que fosse...

valeu Rikus!
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Mintarn

Postby Rikus » Fri Oct 05, 2012 11:02 am

brunosecomandi wrote:Pouts, visto em conta... esse terreno não é tão bom assim quanto pensava que fosse...

valeu Rikus!



Não é? O.o

Verdade, bom mesmo é 'The Bone March'.
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Mintarn

Postby brunosecomandi » Fri Oct 05, 2012 11:07 am

o pessoal usa mais esse terreno para atacar com cartas tipo mask e assassins guild... que vira um inferno! suhauhsuhasuhauhsuha

Whenever this player’s thieves are discarded outside of combat they go to Limbo instead...
isso já atrapalhava um pouco...
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Mintarn

Postby Rikus » Fri Oct 05, 2012 11:21 am

brunosecomandi wrote:o pessoal usa mais esse terreno para atacar com cartas tipo mask e assassins guild... que vira um inferno! suhauhsuhasuhauhsuha

Whenever this player’s thieves are discarded outside of combat they go to Limbo instead...
isso já atrapalhava um pouco...

nao vira mais
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Mintarn

Postby brunosecomandi » Fri Oct 05, 2012 11:26 am

eu comentei com o pessoal que joga comigo... tipo... eles concordaram a parte do terceiro... porem na habilidade do campeao não devido a este trecho:

"This power does not save a thief you discard yourself to activate another card’s power"

essa parte de vc descartar para ativa OUTRO PODER... no caso assassins guild não funcionaria, blz...
mas para ativar o Mask por exemplo não deveria funcionar? pq até no exemplo ele utiliza uma outra carta no caso item magico...
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Mintarn

Postby Rikus » Fri Oct 05, 2012 11:30 am

brunosecomandi wrote:eu comentei com o pessoal que joga comigo...

"This power does not save a thief you discard yourself to activate another card’s power"

essa parte de vc descartar para ativa OUTRO PODER... no caso assassins guild não funcionaria...
mas para ativar o Mask por exemplo não deveria funcionar? pq até no exemplo ele utiliza uma outra carta no caso item magico...


Não crie regras mutantes. O Mask tem descartar para baixá-lo e você faz isto porque VOCÊ quer... Simples assim!
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Mintarn

Postby brunosecomandi » Fri Oct 05, 2012 11:42 am

Rikus não estou criando uma regra mutante estou tentando apenas a entender...

a primeiro momento eu pensei diferente... após seu comentário eu fiquei com a duvida...
após mostrar o caso para mais 2 pessoas (meus amigos que jogam comigo) eles entenderam do mesmo jeito que eu havia citado a principio...

eu assim como vc quero saber o que a regra diz exatamente....
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Mintarn

Postby Rikus » Fri Oct 05, 2012 11:44 am

brunosecomandi wrote:Rikus não estou criando uma regra mutante estou tentando apenas a entender...

a primeiro momento eu pensei diferente... após seu comentário eu fiquei com a duvida...
após mostrar o caso para mais 2 pessoas (meus amigos que jogam comigo) eles entenderam do mesmo jeito que eu havia citado a principio...

eu assim como vc quero saber o que a regra diz exatamente....



Bruno,

eu te expliquei: olha a parte em negrito. Mais atenção rapaz. ' O Mask tem descartar para baixá-lo e você faz isto porque VOCÊ quer... Simples assim!'
; D


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Next

Return to Reinos [Realm]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron