Ur Draxa [32/4th edition]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Reinos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Ur Draxa [32/4th edition]

Postby LUCAL » Wed Aug 07, 2013 9:21 am

existe diferença de locais,

mão, poço, formação, e campeões jamais estão na formação, que é local de reinos, fortalezas e anexáveis nestes
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Ur Draxa [32/4th edition]

Postby rafa_spell » Wed Aug 07, 2013 4:37 pm

Sempre pensei que quando estivesse especificado o termo " jogador " se referia a tudo: mão, poço, formação, etc...
rafa_spell
Ladino
Ladino
 
Posts: 59
Joined: Thu Aug 16, 2012 11:22 am

Re: Ur Draxa [32/4th edition]

Postby LUCAL » Wed Aug 07, 2013 5:06 pm

jogador se trata somente de mão
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Ur Draxa [32/4th edition]

Postby mr_diaz » Wed Aug 07, 2013 6:20 pm

Luiz, não sei se a sua afirmação vale para todos os casos, pois o Control Wind funciona de forma diversa da sua regra.
Acho que o Ur Draxa de 4ª edição é exceção à regra afirmada pelo Rafa_Spell.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Ur Draxa

Postby Rikus » Mon Sep 02, 2013 11:16 pm

mr_diaz wrote:Não, Alex. Segundo os manuais de regras existentes, o que houve na quarta edição foi apenas uma mudança de grafia, sem alteração de sentido, conforme a citação abaixo:
Ur Draxa
32/500
Realm
This player and his champions are immune to offensive psionic powers. Champions with attached artifacts or magical items cannot attack this realm though, they can be added during battle.

This card is a reprint of Ur Draxa (93/AR) with an altered text, but the same special power.
(...)
(Regra Brasil 2.0., p.136; Resource 5.0., p. 188)


Erro de reimpressão o texto da carta de Artifacts diz "This players champions", ou seja, se a regra é a mesma, não tem esta do jogador, foi apenas um deslize na impressão, protegendo apenas o campeões em jogo, já que inclusive na regra da carta é explícito que campeões na mão podem ser atingidos normalmente.
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Previous

Return to Reinos [Realm]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron