Costa da Espada

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Reinos

Moderators: LUCAL, aberway

Costa da Espada

Postby diogonsantos » Wed Jun 25, 2014 9:59 pm

Olá.

O reino Costa da Espada (1ªed -17/100): O jogador defensor pode retornar um aliado à sua mão depois de cada round de batalha

A dúvida é a seguinte: o jogador retorna um aliado somente quando este reino for atacado ou quando qualquer reino da formação for atacado? E só pode ser usado uma vez, certo?

Abraço
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Re: Costa da Espada

Postby LUCAL » Fri Jul 04, 2014 9:16 am

diogonsantos wrote:Olá.

O reino Costa da Espada (1ªed -17/100): O jogador defensor pode retornar um aliado à sua mão depois de cada round de batalha

A dúvida é a seguinte: o jogador retorna um aliado somente quando este reino for atacado ou quando qualquer reino da formação for atacado? E só pode ser usado uma vez, certo?

Abraço


somente quando este reino for atacado e a cada round e batalha
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Costa da Espada

Postby diogonsantos » Sun Jul 06, 2014 11:30 pm

Muito obrigado pelo esclarecimento Lucal!
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm


Return to Reinos [Realm]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron