Nuclear Free Zone [15/CHBR]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Eventos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Nuclear Free Zone [15/CHBR]

Postby LUCAL » Wed Jul 20, 2011 12:31 pm

explico:

primeiro: ambos jogadores irão checar a pilha de saque a procura das cartas citadas no evento, logo, estes devem embaralhar depois de tido o efeito da procura?

segundo: como o evento tb atua na pilha de descarte, os jogadores também deveriam embaralhar com a pilha de saque
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Nuclear Free Zone [15/CHBR]

Postby Eduardo Barreto » Wed Jul 20, 2011 1:21 pm

lucal, ainda nao consegui entender pq vc quer forçar q a pilha de descarte seja reembaralhada na pilha de saque, ja que a carta em momento algum diz isso! examinou o saque? reembaralhe o saque. examinou o descarte? dexa o resto q sobrou la do jeito q ta!
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Re: Nuclear Free Zone [15/CHBR]

Postby LUCAL » Wed Jul 20, 2011 2:07 pm

Eduardo Barreto wrote:lucal, ainda nao consegui entender pq vc quer forçar q a pilha de descarte seja reembaralhada na pilha de saque, ja que a carta em momento algum diz isso! examinou o saque? reembaralhe o saque. examinou o descarte? dexa o resto q sobrou la do jeito q ta!


Eduardo, na verdade eu só estou questionando para ver o que a galera acha, pq como a carta não tem regra, nem na resource 5.0, estou perguntando tudo que se possa perguntar antes da carta ser lançada, para quando for, já tenhamos uma regra específica final e correta.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Nuclear Free Zone [15/CHBR]

Postby Eduardo Barreto » Wed Jul 20, 2011 2:10 pm

vc ta questionando algo inquestionavel! pq se for pensar assim, tera que questionar todas as cartas que vasculham a pilha de descarte!!! pense nisso!
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Re: Nuclear Free Zone [15/CHBR]

Postby ThiagoCampos » Wed Jul 20, 2011 2:17 pm

Eduardo Barreto wrote:vc ta questionando algo inquestionavel! pq se for pensar assim, tera que questionar todas as cartas que vasculham a pilha de descarte!!! pense nisso!


Neste ponto o eduardo tem razão lucal, se fosse assim mad scientits lab, skuller, entre outroas teriam de re-embaralhar. O que não ocorre, logo entende-se que o evento não re-embaralha a pilha de descartes.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Nuclear Free Zone [15/CHBR]

Postby LUCAL » Wed Jul 20, 2011 2:21 pm

Eduardo Barreto wrote:vc ta questionando algo inquestionavel! pq se for pensar assim, tera que questionar todas as cartas que vasculham a pilha de descarte!!! pense nisso!



tranquilo eduardo, como disse em outros tópicos estou fazendo pergantas "idiotas" de todos os modos possíveis para que não fique nada sem ser debatido ate´a saída final da carta para a gráfica

pelo visto todos concordam que a pilha de saque deve ser embaralhada depois de retiradas as cartas
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Nuclear Free Zone [15/CHBR]

Postby Lucius » Wed Jul 20, 2011 2:34 pm

Sim Lucal, embaralha o saque (por que foi algo que NÓS adotamos), quanto ao descarte nem precisava perguntar, deixa ele lá como tava.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Nuclear Free Zone [15/CHBR]

Postby Honorato (SD, oF) » Wed Jul 20, 2011 3:02 pm

Não diz nada na carta sobre embaralhar o descarte no saque, então não é feito isso.
Sobre re-embaralhar o saque, bom, eu sou da opinião que ele apenas é re-embaralhado quando isso está explícito na carta, mas no geral o povo adota que sempre que se olha o saque por qq motivo, este é re-embaralhado em seguida.
Honorato (SD, oF)
Monstro
Monstro
 
Posts: 107
Joined: Tue Jul 05, 2011 2:44 pm
Location: São Paulo - SP

Re: Nuclear Free Zone [15/CHBR]

Postby christian » Wed Jul 20, 2011 3:06 pm

Já convencionamos que quando o jogador mexe em pilha de saque (salvo exceções como o Dragon Font) a pilha é reembaralhada.
christian
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Thu Sep 23, 2010 7:43 am

Re: Nuclear Free Zone [15/CHBR]

Postby PeRoM » Thu Jul 21, 2011 9:33 am

desculpa a pergunta idiota, mas helm / intercession / limited wish ... param a carta ?!
PeRoM
Monstro
Monstro
 
Posts: 123
Joined: Thu Mar 24, 2011 5:51 pm

PreviousNext

Return to Eventos [Events]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron