Sugestões e Críticas

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Eventos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Sugestões e Críticas

Postby elf prince » Tue Apr 26, 2011 11:17 am

Galera

Vou deixar minha opiniao em relação a venda de promos BSW, pois eu sei que a liga tem que arreacadar grana para custear despesas da impressão , porem acho que esta venda tem que ser limitada , ou seja , as promos é um certo tipo de incentivo a jogadores a comparacer aos campeonatos , isto valoriza mais o torneio quanto que as cartas ... porem NA MINHA OPINIAO nao acho justo vender em lotes as cartas promos ... quem compareceu ao cmapeonato tem quem nao foi aguarda as promos no ano que vem !

abraços
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
elf prince
Herói
Herói

Postby Davi Viana » Tue Apr 26, 2011 11:44 am

Não concordo que seja injusto, principalmente porque a liga não tem fonte de renda atualmente, e tem que arcar com custos de campeonato.
Acharia injusto se quem não foi ao campeonato pagasse o mesmo valor que foi pago por quem foi, foram 2 promos pelo valor da inscrição para todos e aos classificados para a 2ª etapa ainda ganhou uma 3ª promo.
Essa é a vantagem de quem foi ao campeonato, e quem não foi, agora acaba pagando um valor mais elevado pelas cartas, mas esse também é so meu ponto de vista, claro.
Abs
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói

Postby Maycon » Tue Apr 26, 2011 12:00 pm

Concordo em partes com o davi e em partes com o Thiago.

Acho q pelo menos uma promo tinha que ser exclusiva de quem participou do campeonato, agora não todas. Acredito que uma promo não tão poderosa para deck, mas sim mais de coleção poderia ser exclusiva para quem participou do compeonato e as que entram mais facilmente em decks ser disponibilizada para venda a todos.

abs
Campeão Nacional - 2012
Campeão Internacional - 2012
Tri-campeão Gaúcho
Maycon
Herói
Herói

Postby elf prince » Tue Apr 26, 2011 12:05 pm

concordo david

eu sei que ajuda a liga custear as depsesas ... porem concordo com o maycon que nem todas podem ser colocadas a venda , pois continuo achando que as promos sao uma forma de incentivo para jogadores comparecerem as torneios !

abraços

elf prince
Herói
Herói

Postby Denielbr » Tue Apr 26, 2011 12:13 pm

bom mas acho q a Liga só vende as sobras para não ficar no prejú... então acho justo ela vender até acabarem as sobras e não imprimir mais... não tem como fazer um número exato de promos para os participantes, vai q falta derepente...
Denielbr
Herói
Herói

Postby LUCAL » Tue Apr 26, 2011 12:15 pm

só pra constar é bem como o daniel falou a liga jamais reimprime as promos isso para valorizar ainda mais quem conseguiu a tanto custo uma, seja participando, comprando ou garimbando as mais raras

só pra saber a promo 1, Lucal, Giants the Abiss, foi vendida por 80 reais no nacional, e olha q eu acho q tem gente q paga bem mais q isso por ela...

Ah tah! e não foi eu que vendi...kkkk,...antes que pensem isso...kkkk
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby elf prince » Tue Apr 26, 2011 12:38 pm

ok deniel

porem teria que reduzir o numero de impressoes ... vou dar exemplo de curitiba deve ter ainda uma penca pra vender ... isto desvaloriza totalmente as promos

elf prince
Herói
Herói

Postby Denielbr » Tue Apr 26, 2011 1:02 pm

mas calcular esse número fica arriscado... como falei, vai q derepente falta, fica pior ainda q vender as sobras é não ter pros participantes... vai q no nacional apareça uma porrada de pessoas, é imprevisível... e as promos tem q ser impressas com antecedência...
Denielbr
Herói
Herói

Postby christian » Tue Apr 26, 2011 2:29 pm

Sobre a venda das promos:

Acredito que este ano não devemos mudar, pois já foram impressas, mas para o próximo ano, acho que deveria ser feito conforme o Maycon falou:

2 promos que depois do campeonato poderão ser colocadas a vendas e 1 promo somente para quem foi ao nacional.

Sobre as sobras desta que não será vendida, acho melhor levar algumas sobrando para o nacional, e destrói as que sobrarem. O custo da impressão não é tão alto assim.

E ainda, sobre ter o controle da quantidade de promos, este controle é feito, só não é divulgado. Basta o Lucal postar quantas foram impressas, quantas foram distribuídas no nacional e quantas estão a venda.

Reimprimir as promos eu até acharia legal, com escrito de second edition atrás das cartas... na época do primeiro nacional foram feitas quantas promos 1? Muita gente nem sabia que existia liga nesta época...

Abraços
Christian Costa
christian
Herói
Herói

Postby elf prince » Tue Apr 26, 2011 2:35 pm

concordo plenamente com o cristian ...é muito facil o jogador nao comparecer ao nacional e por 15 pratas recebe-la na sua casa sem algum esforço ... eu ja participei de 4 nacionais e sei como é duro comparecer ao evento .. exemplo recente é a espera de 8 horas do proprio cristian para pegar a condução ....

elf prince
Herói
Herói

PreviousNext

Return to Eventos [Events]