Wyrms' Decree

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Eventos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Wyrms' Decree

Postby SAMUEL FEREZIN » Mon Jun 20, 2011 4:27 pm

Tony, essa era uma dúvida real? Se não foi;

Acho que para manter a ordem não devemos levantar dúvidas mirabolantes só para fazer uma chacota com o "vai que cola"

Vi em um outro post que o Lucal, já previa e tinha receio disso.
Conselheiro Paulista BSW
TRI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2011 Rio de Janeiro/RJ
BI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2010 Curitiba/PR
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2009 Belo Horizonte/MG
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2001 São Paulo/SP
User avatar
SAMUEL FEREZIN
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Wed May 05, 2010 5:19 pm
Location: Avaré/SP

Re: Wyrms' Decree

Postby TonyDeath » Mon Jun 20, 2011 8:10 pm

SAMUEL FEREZIN wrote:Tony, essa era uma dúvida real? Se não foi;

Acho que para manter a ordem não devemos levantar dúvidas mirabolantes só para fazer uma chacota com o "vai que cola"

Vi em um outro post que o Lucal, já previa e tinha receio disso.



Cara...éra e não era... mas vai que cola!? Talvez amanhã alguém tivesse a mesma dúvida! Afinal no ESTATE COLOU por uma virgula ou um ponto não? NO ESTATE COLOU!
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Wyrms' Decree

Postby LUCAL » Mon Jan 23, 2012 10:52 am

amigos, em jogos neste final de semana, me deparei com a seguinte questão, essa carta evita o poder de NUCLEAR FREE ZONE e INDIANARA?


Nuclear Free Zone
#15 of 20
Event
All spells, psionic power cards, and event cards that can discard a realm are sent to the Abyss from all hands, discard piles, or draw piles, regardless of any immunity or special power. This event may only be negated; it cannot be calmed by individual players. (Harmful)



Indianara, a Princesa Indígena
111/130
Clérigo
9
DL
Quando em jogo cartas extras, exceto espólios, só podem ser sacadas por qualquer jogador se o mesmo descartar antes uma carta de sua mão, poço ou formação, para cada carta sacada. Toda vez que alguém for forçado a descartar cartas da mão, este deverá comprar o mesmo número de cartas descartadas em sua pilha de saque. O poder de Indianara não é considerado como saque, descarte ou carta extra.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Wyrms' Decree

Postby mr_diaz » Mon Jan 23, 2012 11:09 am

Luiz,

Eu entendo que o evento Wyrm's Decree poderia evitar que a Indianara forçasse o jogar do evento a descartar cartas ao sacar cartas extras, mas não poderia evitar que ele sofresse as consequências do evento Nuclear Free Zone por conta da expressão "regardless of any immunity or special power"

Eu havia pensado num outro combo com essa última carta, mas ele não funcionaria justamente por conta dessa especificidade do evento.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Wyrms' Decree

Postby LUCAL » Mon Jan 23, 2012 11:20 am

realmente no NUCLEAR FREE ZONE não daria,vou continuar a discussão desta carta com indianara no tópido da india
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Wyrms' Decree

Postby elf prince » Fri Nov 23, 2012 8:08 pm

esta carta continua sendo counter (carta resposta) ???
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: Wyrms' Decree

Postby mr_diaz » Sat Nov 24, 2012 10:15 am

Nos jogos da Liga, sim.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Previous

Return to Eventos [Events]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron