Trapped!

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Eventos

Moderators: LUCAL, aberway

Trapped!

Postby saraivadigital » Sat Oct 16, 2010 2:21 pm

Image

Fala Galera

Se eu usar o Trapped! por exemplo no marco vollo do meu oponente que tem como anexo o anel de tudo ver da 4th...
enquanto ele tiver preso por esse evento a duvida é os poderes do amrco volo assim como anel podem ser utilizadao a cada inico de turno? ou o trapped! deixa o campeao totalmente inutilizavel?

abraços
Saraiva Digital
Enjoy!
:D
Image
Mail: saraivadigital@terra.com.br
Msn: saraivadigital@hotmail.com
Skype: saraivadigital


Artes by Saraiva Digital
http://bit.ly/9VsNea
User avatar
saraivadigital
Herói
Herói
 
Posts: 221
Joined: Thu Jul 01, 2010 11:39 am
Location: Votuporanga - SP

Re: Trapped!

Postby mr_diaz » Sat Oct 16, 2010 6:08 pm

Enquanto o campeao estiver com Trapped, ele nao pode realizar nenhuma acao, incluindo ativar itens magicos, artefatos, seus proprios poderes ou lancar um feitico ou habilidade.
Lembrando apenas que o jogador ainda pode descartar o campeao alvo de Trapped! para ativar o poder de uma outra carta, como Bag of Holding, Runes of the Future, etc.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Trapped!

Postby TonyDeath » Thu Jan 13, 2011 8:23 pm

Eu acho que ficaria melhor se o campeão Trapped! não pudesse ser descartado por nenhuma razão. E nem ter ítens anexados e nem entrar no Con Game.

Ou cancela o evento ou Trapped! ETERNO.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Trapped!

Postby TonyDeath » Thu Jan 13, 2011 8:40 pm

Olha o que fizeram com a carta:


Labor of Legend
108/1st
Event
Common
Helpful
One razed realm is rebuilt by a champion from the pool: the champion is discarded.
Any champion in the pool can be discarded, including a Trapped! champion.

The event Trapped! (22/DU) has no affect upon the Daydreaming champion for purposes of foiling this card, since the champion is still in play it has fulfilled is obligation and grants the two cards anyway. Any card that gives a player more cards is always welcome.

O estranho é que ele não pode usar seu poder. Caos do Ethereal e Cyric e não pode soltar feitiços... Mas solta pisionic.

Sei lá acho que fizeram uma carta legal e depois viajaram. Precisa ser tomado alguma atitude mesmo.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Trapped!

Postby Rafael Heller Heck » Sat Mar 26, 2011 2:12 am

Este evento pode ser ou não descartada pela beg holding do adversário?
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Trapped!

Postby ThiagoCampos » Sat Mar 26, 2011 7:44 am

Rafael Heller Heck wrote:Este evento pode ser ou não descartada pela beg holding do adversário?


O evento não, o campeão sim.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Trapped!

Postby LUCAL » Sat Mar 26, 2011 9:07 am

ThiagoCampos wrote:
Rafael Heller Heck wrote:Este evento pode ser ou não descartada pela beg holding do adversário?


O evento não, o campeão sim.


a decisão final mesmo sai depois do resultado da cupula deste ano,porém esta éa resposta oficial até lá
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Trapped!

Postby Rafael Heller Heck » Sat Mar 26, 2011 3:25 pm

o que acontece com o evento se o campeão é descartado? é descartado também?
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Trapped!

Postby Eduardo Barreto » Sun Mar 27, 2011 1:49 am

claro, o campeao alvo ja foi pro saco, nao tem porque o evento continua em jogo sem fazer nda
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Re: Trapped!

Postby Spark » Wed Jun 06, 2012 6:10 pm

Trapped! (DC #22 of 100)
Event
"Play on an opposing player's champion, who can do nothing until this event is negated. A trapped champion remains in his pool while imprisoned. (Harmful)"

Tenho duas dúvidas quanto a esse evento:

1 - O campeão que está sob o efeito de Trapped! perde todos os seus poderes, como imunidade a feitiços, itens mágicos, etc?
2 - O campeão que está sob o efeito de Trapped! pode ser liberado do mesmo através de Calm ou Delsenora?
"Nós não somos inimigos... nossos ideais é que são diferentes."
- Sir Augustus, Cavaleiro do Abismo e Lorde de Satherok.

Raphael Fernandes
raphael_edge@hotmail.com
Spark
Monstro
Monstro
 
Posts: 105
Joined: Wed Nov 16, 2011 10:25 am

Next

Return to Eventos [Events]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron