Caravana

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Eventos

Moderators: LUCAL, aberway

Caravana

Postby diogonsantos » Sat Aug 09, 2014 1:26 am

Oi pessoal.

Hoje surgiu uma situação específica no jogo envolvendo a carta Caravana e ficamos na dúvida.

Eu estava com meus 6 reinos construídos e estava no turno do meu adversário. Ela não consegue destruir um reino meu e ao final do turno joga Caravana. A dúvida é: eu ganho o jogo ou ela tem direito a usar Caravana?

Abs
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Re: Caravana

Postby Literate » Sun Aug 10, 2014 6:11 am

Segundo a regra adotada aqui, você precisa começar seu turno com 6 reinos inteiros. Como a Caravana é lançada entre turnos, seu oponente jogará novamente antes do seu turno ter início.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Caravana

Postby diogonsantos » Tue Aug 12, 2014 1:56 pm

Ah tá.. achei que se o turno do seu adversário terminasse, vc já ganharia.
Valeu pelo esclarecimento Literate!
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm

Re: Caravana

Postby diogonsantos » Tue Aug 12, 2014 11:17 pm

Então pelo jeito, eu perdi a partida porque meu adversário já tinha 6 reinos.
diogonsantos
Monstro
Monstro
 
Posts: 133
Joined: Mon Dec 30, 2013 2:49 pm


Return to Eventos [Events]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron