barbarians raiders

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Eventos

Moderators: LUCAL, aberway

barbarians raiders

Postby elf prince » Sat Oct 13, 2012 1:28 pm

Event
AD&D Barbarian Raiders!
All players must discard one realm, either from their hand or from the table. Harmful.
R

alguem pode me dizer se pode ser reino destruido ??? se o jogador estiver com labyrinth ele fica imune ao evento podendo somente descartar da mao ???

abraços
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: barbarians raiders

Postby Literate » Sat Oct 13, 2012 7:01 pm

Sim
Sim
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: barbarians raiders

Postby LUCAL » Tue Oct 16, 2012 9:21 am

o jogador é obrigado a escolher um alvo válido, logo, ele não pode escolher os reinos da formação com labirinto
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: barbarians raiders

Postby elf prince » Sat Oct 20, 2012 11:59 am

LUCAL wrote:o jogador é obrigado a escolher um alvo válido, logo, ele não pode escolher os reinos da formação com labirinto


mais se eu nao tiver reino na mao e na minha formação só reino de greywahk ?
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: barbarians raiders

Postby Literate » Sat Oct 20, 2012 12:06 pm

Nese caso você estará imune.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm


Return to Eventos [Events]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron