Ponte Arco Iris

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Eventos

Moderators: LUCAL, aberway

Ponte Arco Iris

Postby deividxavier » Tue Sep 25, 2012 4:33 pm

Ponte Arco-íris
Portuguese Edition 218 of 400
Event
AD&D
R
O jogador com esta carta pode redirecionar um ataque contra qualquer reino (exeto um dos reinos do atacante) Benéfico.



Li em um post que Neblina Solida pode ser jogada durante um combate para cancela-lo.

1 - Poço jogar Ponte Arco Iris para ter o mesmo efeito?
2 - Posso usar o evento HELP! para ter o mesmo efeito?
deividxavier
Monstro
Monstro
 
Posts: 118
Joined: Mon Sep 17, 2012 9:56 pm

Re: Ponte Arco Iris

Postby LUCAL » Tue Sep 25, 2012 4:51 pm

não, pq vc precisa escolher um outro reino válido para o ataque
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Ponte Arco Iris

Postby deividxavier » Tue Sep 25, 2012 4:57 pm

Não entendi. Se estivermos num jogo de tres pessoas, não posso jogar um Ponte Arco Iris para o alvo que seria o terceiro jogador, cancelando o combate atual?
deividxavier
Monstro
Monstro
 
Posts: 118
Joined: Mon Sep 17, 2012 9:56 pm

Re: Ponte Arco Iris

Postby Rikus » Tue Sep 25, 2012 5:02 pm

deividxavier wrote:Não entendi. Se estivermos num jogo de tres pessoas, não posso jogar um Ponte Arco Iris para o alvo que seria o terceiro jogador, cancelando o combate atual?


Não o alvo tem que ser válido e com neblina sólida nenhum alvo é válido a não ser que o campeão seja imune a eventos, mas aí a batalha continuará de qualquer maneira.
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Ponte Arco Iris

Postby LUCAL » Tue Sep 25, 2012 5:15 pm

deividxavier wrote:Não entendi. Se estivermos num jogo de tres pessoas, não posso jogar um Ponte Arco Iris para o alvo que seria o terceiro jogador, cancelando o combate atual?


vc não está cancelando o combate, vc está enviando o combate para outro jogador
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Ponte Arco Iris

Postby brunosecomandi » Tue Sep 25, 2012 6:11 pm

Eu transfiro o combate para um terceiro jogador... Eles batalham e o atacante ganha o round...
Se ele quiser continuar o combate, ele volta a combater comigo? ou continua com o terceiro jogador?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Ponte Arco Iris

Postby Rikus » Tue Sep 25, 2012 6:32 pm

brunosecomandi wrote:Eu transfiro o combate para um terceiro jogador... Eles batalham e o atacante ganha o round...
Se ele quiser continuar o combate, ele volta a combater comigo? ou continua com o terceiro jogador?

Com o terceiro!
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG


Return to Eventos [Events]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron