Cerco! Brasil

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Eventos

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Cerco! Brasil

Postby Alexandre Hanzo » Thu Sep 04, 2014 10:24 pm

Não passa pela Dungeon, mas não quer dizer que você não possa usar este evento quando for atacar um dos reinos do jogador que estiver com a Dungeon.
Alexandre Hanzo
Ladino
Ladino
 
Posts: 84
Joined: Tue May 18, 2010 12:34 pm

Previous

Return to Eventos [Events]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron