Council of Wyrms

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Eventos

Moderators: LUCAL, aberway

Council of Wyrms

Postby elf prince » Wed Aug 29, 2012 11:23 am

evento de darco que todos os jogadores sacam 1 carta para cada dragao no seu poço, porem estes dragoes nao podem atacar nem defender !
minha duvida é se eu jogar council of the wyrms e jogar calm eu sacaria as cartas sem a penalidade de meus dragoes atacar e defender ?

abraços e viva o spell
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
elf prince
Herói
Herói

Re: Council of Wyrms

Postby Spark » Wed Aug 29, 2012 11:35 am

O fato de seus dragões não poderem atacar/defender é uma consequencia do efeito de compra das cartas. Logo, se você der Calm no evento, ele não te permitirá comprar as cartas (efeito do evento) muito menos terá qualquer poder sobre seus dragões (consequencia).
"Nós não somos inimigos... nossos ideais é que são diferentes."
- Sir Augustus, Cavaleiro do Abismo e Lorde de Satherok.

Raphael Fernandes
raphael_edge@hotmail.com
Spark
Monstro
Monstro

Postby elf prince » Wed Aug 29, 2012 11:40 am

mais por exemplo se meu adversario joga hurricaine e eu calmo ele saca as tres cartas e eu deixo de descartar uma, no meu entendimento o council tem seu lado helpful e harmful , portanto, eu calmando eu nao deixaria de sacar as cartas mais permitiria de meus dragoes agirem normalmente, isto é minha opiniao ok

elf prince
Herói
Herói

Postby TonyDeath » Wed Aug 29, 2012 12:47 pm

elf prince wrote:mais por exemplo se meu adversario joga hurricaine e eu calmo ele saca as tres cartas e eu deixo de descartar uma, no meu entendimento o council tem seu lado helpful e harmful , portanto, eu calmando eu nao deixaria de sacar as cartas mais permitiria de meus dragoes agirem normalmente, isto é minha opiniao ok

No caso do Hurricane você usa o calm para acalmar o evento pra você, realmente você não tem como impedir ele de comprar 3 cartas, pois o evento ainda existe. Se estivesse em um jogo com mais jogadores ... os outros jogadores ainda assim teriam que descartar uma carta.

Council of Wyrms
Event
"Dragons meet to discuss war and peace! Players may draw a card for each dragon in their pool; these champions may not attack or defend until the beginning of the event player's next turn."
#16 of 100
This event is useful in decks with a lot of dragon champions, because it allows you to draw a card for each dragon in your pool. This does come with a penalty. For each card you draw, one of these dragon champions cannot attack or defend until the event player's next turn. This event can affect all players, but is considered helpful because each player has the option to draw cards; they are not forced. You also have the choice as to how many cards you draw. If you have three dragon champions in your pool, you could draw from 0 to 3 cards, but for each card drawn, you must designate a dragon that is taking place in the Council of the Wyrms. Since it is a helpful event, cards such as Calm [4rd-400] have no effect, although it could still be canceled by a card such as Limited Wish [4th-382].
Once every hundred years the dragons meet. What is discussed is unknown to outsiders, but it is believed that they exchange information and gossip from their respective corners of the world. This must also be a time of truce for these ancient creatures, as even bitter enemies are said to exchange information.

No caso do Council of Wyrms você nem pode calmar o evento pois é helpfull e afeta todos os jogadores. Qualquer um que possuir dragões pode usufruir do evento, desde que para cada carta que você comprar... você escolha 1 de seus dragões para sofrer a penalidade. Se você possuir 10 dragões pode optar por comprar somente 5 cartas, sendo assim 5 de seus dragões ainda poderão agir normalmente.
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby elf prince » Wed Aug 29, 2012 1:08 pm

cara valeu tony nao sabia que podia escolher a quandidade de dragoes , para mim seriam todos vlw
abraços

elf prince
Herói
Herói

Return to Eventos [Events]