Things That Go Bump in the Night 69/100 TU

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre Cartas Regras

Moderators: LUCAL, aberway

Things That Go Bump in the Night 69/100 TU

Postby Lucius » Thu Jul 01, 2010 8:28 am

Things That Go Bump in the Night 69/100 TU
Played at the beginning of the player's turn, this card is not discarded. It affects all players and remains in effect until any other rule card is played. All champions and allies native to the Underdark (designated by D&D TU on each card) have infravision. All other champions and allies do not; they cannot see and their special powers don't work.

Tendo esta carta baixada na mesa fico com uma dúvida em relação ao:
Gib Drawsemaj 22/25 NS
Avatar. Can be brought into play just after this player causes an opponent's realm to be discarded. When he appears, his player chooses the special powers of any two non-avatar champions to be his for that game. Limit one avatar per pool.

Ele pode ser baixado no poço cumprindo o requisito e copiar 2 poderes que não farão efeito?
Ele nem mesmo pode ser baixado, visto que não tem poder?
Ou ainda, ele pode ser baixado sem poder e sem cumprir o requisito, já que seu poder não funciona?
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Things That Go Bump in the Night 69/100 TU

Postby LUCAL » Thu Jul 01, 2010 9:06 am

Lucius wrote:Ele pode ser baixado no poço cumprindo o requisito e copiar 2 poderes que não farão efeito?
Ele nem mesmo pode ser baixado, visto que não tem poder?
Ou ainda, ele pode ser baixado sem poder e sem cumprir o requisito, já que seu poder não funciona?


ele pode ser baixado sim, pq ele só estará em jogo, quando for baixado, porém quando ele entra em jogo ele não terá poder de copiar ninguem, pois a regra o impede, portanto baixá-lo neste momento não será uma boa idéia.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Things That Go Bump in the Night 69/100 TU

Postby Lucius » Thu Jul 01, 2010 9:25 am

Aí surge outra dúvida:
Se ele pode entrar, porque ele não pode copiar os 2 poderes (que não irão funcionar)?
A carta regra diz que os poderes não funcionam (logo deduz-se que ainda tem poder), é diferente de não ter poder pra copiar.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Things That Go Bump in the Night 69/100 TU

Postby LUCAL » Thu Jul 01, 2010 11:50 am

Lucius wrote:Aí surge outra dúvida:
Se ele pode entrar, porque ele não pode copiar os 2 poderes (que não irão funcionar)?
A carta regra diz que os poderes não funcionam (logo deduz-se que ainda tem poder), é diferente de não ter poder pra copiar.


o poder de gib drawsemaj é dividido emduas partes

Gib Drawsemaj 22/25 NS
Avatar. Can be brought into play just after this player causes an opponent's realm to be discarded. When he appears, his player chooses the special powers of any two non-avatar champions to be his for that game. Limit one avatar per pool.


uma que diz que ele é baixado, logo ele ainda não está emjogo, a outra que quando ele aparece, ou seja, está no poço ele copia o poder de dois campeões, se a regra diz que os poderes não funcionam e o poder dele é copiar, logo, ele não pode copiar pq a regra impede.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Things That Go Bump in the Night 69/100 TU

Postby mr_diaz » Fri Jul 02, 2010 6:03 am

Concordo com o Luiz. Ele soh copia o poder dos 2 outros campeoes apos entrar em jogo, logo a carta regra o impede de faze-lo.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am


Return to Cartas Regras [Rule Cards]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron