TAXATION 18/25 BR

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre Cartas Regras

Moderators: LUCAL, aberway

Re: TAXATION 18/25 BR

Postby Rafael Heller Heck » Thu May 12, 2011 4:18 pm

acho que neste caso vou acabar aceitando a ponderação sua e do Maycon, e não considerar o uso da regra como carta extra.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: TAXATION 18/25 BR

Postby Lucius » Thu May 12, 2011 4:21 pm

Só pra explicitar o que a carta diz.
Não é uma carta EXTRA para cada reino, é APENAS uma carta para cada reino. ;)
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: TAXATION 18/25 BR

Postby mr_diaz » Thu May 12, 2011 7:16 pm

Lúcio, não seja por isso: diversas cartas que provocam saque de cartas extras não contém a expressão "carta extra" em seu texto.
Ainda assim, eu ainda acho que as cartas sacadas pelos reinos BR seriam cartas extras, mas já vi que fui voto vencido.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: TAXATION 18/25 BR

Postby Joao Paulo » Fri May 13, 2011 9:14 pm

Claro como água/; SÃO CARTAS EXTRAS.

Cada jogador passa a comprar APENAS uma carta. E aquele que tiver reinos de Birthright sacam 1 CARTA EXTRA ALÉM DO SAQUE ORIGINAL.
Campeão Brasileiro 2015-RJ
Bi-Campeão Brasileiro de Duplas 2012-SP
Campeão Brasileiro de Duplas 2011-RJ
Campeão Carioca 2012/3 (World War)
Joao Paulo
Herói
Herói
 
Posts: 347
Joined: Thu Jul 01, 2010 6:39 pm

Re: TAXATION 18/25 BR

Postby Lucius » Fri May 13, 2011 11:44 pm

Joao Paulo wrote:Claro como água/; SÃO CARTAS EXTRAS.

Cada jogador passa a comprar APENAS uma carta. E aquele que tiver reinos de Birthright sacam 1 CARTA EXTRA ALÉM DO SAQUE ORIGINAL.


Onde diz isso João? O que a regra diz é "Cada jogador saca uma carta e um carta para cada reino de BR"
Não cita carta extra, não fala em apenas uma carta. Somente o que coloquei. O que você está dando é opinião pessoal.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: TAXATION 18/25 BR

Postby cataclisma » Sat May 14, 2011 2:02 am

nunca consideramos essa regra como carta extra ...
mais pelo jeito uma galera utiliza assim ..
sem querer me intrometer mais creio q pode ir para vota;ao
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: TAXATION 18/25 BR

Postby Joao Paulo » Sat May 14, 2011 6:03 pm

Card Text : Played at the beginning of the player's turn, this card is not discarded. It affects all players and remains in effect until any other rule card is played. Instead of drawing three cards at the beginning of a turn, each player draws one card plus a card for each unrazed BIRTHRIGHT realm in his formation. A minimum of one card is drawn; nothing can reduce the draw below one.


Ao invés da compra de três cartas no inicio de um turno, cada jogador compra uma carta mais mais uma carta por cada reino birthright desvirado em sua formação. O mínimo de uma carta é comprado, nada pode reduzir a compra abaixo de um.

Fica aí o questionamento do termo PLUS ou MAIS. Creio que quando pensamos em adição, pensamos em carta extra. Não estou convencido do contrário, e não me baseei em opinião pessoal, e, correndo o risco de me passar de burro, não consigo ver a vantagem ou desvantagem em ser carta extra ou saque normal.
Campeão Brasileiro 2015-RJ
Bi-Campeão Brasileiro de Duplas 2012-SP
Campeão Brasileiro de Duplas 2011-RJ
Campeão Carioca 2012/3 (World War)
Joao Paulo
Herói
Herói
 
Posts: 347
Joined: Thu Jul 01, 2010 6:39 pm

Re: TAXATION 18/25 BR

Postby Lucius » Sat May 14, 2011 10:09 pm

Isso não pode caracterizar como saque extra João. Volto a repetir. É uma carta regra, portanto, uma nova regra para saque.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: TAXATION 18/25 BR

Postby cataclisma » Sat May 14, 2011 10:41 pm

Lucius wrote:Isso não pode caracterizar como saque extra João. Volto a repetir. É uma carta regra, portanto, uma nova regra para saque.


ai falou tudo ,
como mudou a regra do jogo em relacao a fase de saque
a carta do reino nao se enquadra como carta extra.

isso mesmo :lol: :arrow: :arrow:
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: TAXATION 18/25 BR

Postby christian » Sun May 15, 2011 12:15 pm

Joao Paulo wrote:Fica aí o questionamento do termo PLUS ou MAIS. Creio que quando pensamos em adição, pensamos em carta extra. Não estou convencido do contrário, e não me baseei em opinião pessoal, e, correndo o risco de me passar de burro, não consigo ver a vantagem ou desvantagem em ser carta extra ou saque normal.


Só para esclarecer este pedaço João, já que já opus minha opinião páginas atrás, e não concordo que são cartas extras.

Há uma grande diferença em ser carta extra... o adversário poderia jogar Hijacking, com Recneps na mesa o que estiver com Taxation e reinos de BR, continuará a sacar 1 carta, e assim vai...

Abraços
Christian Costa
christian
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Thu Sep 23, 2010 7:43 am

PreviousNext

Return to Cartas Regras [Rule Cards]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron