A Sure Thing [74/NS]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre Cartas Regras

Moderators: LUCAL, aberway

A Sure Thing [74/NS]

Postby Literate » Fri Mar 25, 2011 1:44 pm

Só saindo um pouco do assunto, mas o Lucal falou algo que eu não sabia. A Sure Thing funciona apenas com a primeira carta? Então eu tenho duas perguntas:

- Cartas que edem para eu cortar o baralho, eu posso escolher "cortar" na primeira carta?

- Sure Thing + Amuleto do Spell-turning não funciona?

abs
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: A Sure Thing [74/NS]

Postby mr_diaz » Fri Mar 25, 2011 2:38 pm

José, vamos às respostas:

- Aqui sempre jogamos que você pode cortar o deck mesmo havendo apenas uma carta, logo você poderia cortar tranquilamente a primeira carta de seu baralho.

- A Sure Thing não afeta cartas que cortam o deck ao invés de comprar e descartar a carta para olhar o último dígito de seu número, portanto a regra não afeta o funcionamento do item mágico mencionado.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: A Sure Thing [74/NS]

Postby christian » Mon Mar 28, 2011 11:57 am

Aqui jogamos igual...
se quiser cortar a primeira carta pode ser. Observe qu algumas cartas que mandam cortar, não mandam descartar a carta... nestes casos é que a Sure Thing NÃO funciona.
christian
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Thu Sep 23, 2010 7:43 am

Re: A Sure Thing [74/NS]

Postby Lucius » Mon Mar 28, 2011 12:45 pm

Aqui jogamos que a Sure Thing só funciona em cartas que SACAM E DESCARTAM, quando manda cortar não afeta pela Sure.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: A Sure Thing [74/NS]

Postby Lucius » Tue Sep 25, 2012 11:55 am

Amigos, me surgiu uma dúvida em relação em Sure Thing com Fates. Sabemos que não funcionam mais no mesmo deck, porém, como fica quando solto uma Fates e meu adversário tem Sure Thing? Eu me ferro pois o evento será afetado pela regra ou também não haverá efeito?
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: A Sure Thing [74/NS]

Postby Eduardo Barreto » Tue Sep 25, 2012 12:22 pm

Lucio, chuva que pinga aqui, pinga ali. Pelas regras da liga, as cartas não tem efeito conjunto.
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Re: A Sure Thing [74/NS]

Postby mr_diaz » Tue Sep 25, 2012 1:32 pm

Eduardo Barreto wrote:Lucio, chuva que pinga aqui, pinga ali. Pelas regras da liga, as cartas não tem efeito conjunto.

Infelizmente hei de concordar com o Eduardo.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: A Sure Thing [74/NS]

Postby LUCAL » Tue Sep 25, 2012 1:33 pm

Eduardo Barreto wrote:Lucio, chuva que pinga aqui, pinga ali. Pelas regras da liga, as cartas não tem efeito conjunto.


está correto
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: A Sure Thing [74/NS]

Postby Gib Urenim » Wed Sep 26, 2012 3:33 pm

Amigos,
Como funcionada a SURE THING em jogo de duplas? :D
Manoel Neto
Vida longe ao SPELLFIRE.
Gib Urenim
Monstro
Monstro
 
Posts: 100
Joined: Fri May 21, 2010 11:59 pm
Location: Itajaí - SC

Re: A Sure Thing [74/NS]

Postby mr_diaz » Wed Sep 26, 2012 3:41 pm

Do mesmo modo que no jogo individual, Manolo: o melhor para você, o pior para os seus adversários e o aliado não é afetado pela regra.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am


Return to Cartas Regras [Rule Cards]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron