ANTIMAGIC CLOUD

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre Cartas Regras

Moderators: LUCAL, aberway

Re: ANTIMAGIC CLOUD

Postby LUCAL » Thu Nov 22, 2012 4:53 pm

regra vinda da Resource 5.0

COPYING POWERS
When copying the special power of another card, the exact text on the card is copied. The special power of any card marked as an Avatar cannot be copied. If the blueline rules are in effect, blueline powers are gained as well, as are any racial & movement characteristics. The ability to copy happens immediately after the card is played.

o mesmo texto vem da 2.0

COPYING POWERS
When copying the special power of another card, the exact text on the card is copied. The special power of any card marked as an Avatar cannot be copied. If the blueline rules are in effect, blueline powers are gained as well, as are any racial characteristics. The ability to copy happens immediately after the card is played.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: ANTIMAGIC CLOUD

Postby Rikus » Thu Nov 22, 2012 4:59 pm

Obrigado Lucal, só para quem tem curiosidade, na regra da quarta edição não está também. Mas de qualquer isto encerra a discussão, pode se negar poder da avatar a vontade... x D
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: ANTIMAGIC CLOUD

Postby elf prince » Tue Jul 16, 2013 1:55 pm

a elleroleran tira a regra só pra esclarecer ???
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: ANTIMAGIC CLOUD

Postby LUCAL » Tue Jul 16, 2013 1:56 pm

ela entrando em jogo, tira, se ela já estiver em jogo não
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: ANTIMAGIC CLOUD

Postby Fabiano Pereira » Fri Aug 02, 2013 6:44 pm

Quando ela diz que efeitos de itens e artefatos são nulos, ela quer dizer apenas poderes? Ou níveis tb não são somados?
Fabiano Pereira
Ladino
Ladino
 
Posts: 72
Joined: Sat Nov 10, 2012 3:29 pm

Re: ANTIMAGIC CLOUD

Postby Fabiano Pereira » Fri Aug 02, 2013 6:46 pm

E a questão dos poderes de Avatar? O que ficou decidido? Anula ou não?
Fabiano Pereira
Ladino
Ladino
 
Posts: 72
Joined: Sat Nov 10, 2012 3:29 pm

Re: ANTIMAGIC CLOUD

Postby LUCAL » Fri Aug 02, 2013 6:56 pm

Fabiano Pereira wrote:E a questão dos poderes de Avatar? O que ficou decidido? Anula ou não?


ela afeta avatares sim, e nega somente os poderes das cartas, logo nível em ícones permanecem se for o caso
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: ANTIMAGIC CLOUD

Postby mr_diaz » Fri Aug 02, 2013 7:39 pm

Luiz, discordo da sua análise. A carta anula alguns tipos de carta e não apenas os poderes, tanto é que afeta até mesmo as cartas defensivas.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: ANTIMAGIC CLOUD

Postby Literate » Sat Aug 03, 2013 11:18 am

A carta anula alguns tipos de carta e não apenas os poderes, tanto é que afeta até mesmo as cartas defensivas.


Exato
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: ANTIMAGIC CLOUD

Postby LUCAL » Sun Aug 04, 2013 11:25 am

amigo, vejamos o texto da regra

If Ellorelloran is brought into play while Antimagic Cloud is in play, the rule card is discarded.
While in play, this card negates the use of all spells (offensive or defensive), magical items, artifacts, and champion's special powers — with the exception of psionicists. This card does not affect unarmed combat cards or blood abilities, though it may prevent certain champion's from using them, if that ability is listed in the champion's text box. Because Antimagic Cloud negates spells and .special powers, neither Wish (46/FR) nor Ellore!loran (93/UD) can be used to discard the rule card. However, the event Genie Bottle (436/3rd) does rid the game of Antimagic Cloud.
Champions like the Gith and Kirre from this set retain their powers since they are marked Psionicist.

Cúpula 2008: Esta carta NÃO nega o ÍCONE de campeões, ou seja, não inabilita o campeão de ser mago, clérigo, regente, ladrão, etc...

é citado no texto da regra que ela nega OS PODERES ESPECIAIS e também em lugar algum cita que ela nega a carta por inteiro, inclusive em campeões diz que nega somente o TEXT BOX.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

PreviousNext

Return to Cartas Regras [Rule Cards]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron