Page 1 of 1

What Madness is This!!

PostPosted: Fri Nov 28, 2014 5:46 pm
by Alexandre Hanzo
Enunciado: Played at the beginning of this player's turn, this card is not discarded. It affects all players and remains in effect until another rule card is played. This rule card is immune to events and wish spell. Phase 0-5 of each player's turn are now played in reverse order. When first played, the player's phase becomes phase 5. (35 of 81 - Conquest)

Usando essa regra os passos ficam invertidos se eu ataco no passo 4 eu faço essa pergunta?

1) Independente de destruir um reino ou não poderei usar Desintegrar, State of transference, psionic disintegration etc normalmente :?: já que ataquei antes do que descrito nessas cartas :?: :?: :?:

Re: What Madness is This!!

PostPosted: Mon Dec 01, 2014 2:09 pm
by mr_diaz
Vejamos o texto da carta Desintegrar:
Destroys one realm, regardless of position. The destroyed realm must be discarded. This player can make no attacks this turn.

Por mais que os passos sejam jogados na ordem inversa, acredito que a restrição deva ser mantida, ou seja, caso o jogador tenha atacado, ele não poderia usar mais o feitiço Desintegrar (e seus esquivalentes).
Abs!

Re: What Madness is This!!

PostPosted: Mon Dec 01, 2014 6:09 pm
by Alexandre Hanzo
Certo Vitor, mas sabe que pode haver possibilidades; já que esta na ordem inversa em todo caso mande essa questão para a Cúpula 2015 :lol: :lol: :lol:

Re: What Madness is This!!

PostPosted: Wed Feb 04, 2015 7:21 am
by LUCAL
como o turno não se renova, não tem como atacar usando desintegrar e cartas do mesmo tipo