NO FUNNY BUSINESS

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre Cartas Regras

Moderators: LUCAL, aberway

Re: NO FUNNY BUSINESS

Postby Rikus » Tue Oct 02, 2012 11:06 am

Perfeito senhores! Ficou bem coerente.


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: NO FUNNY BUSINESS

Postby elf prince » Tue Jul 23, 2013 12:14 pm

ESTA RULE CARD NAO PERMITE QUE MAIS DE 1 ITEM MAGICO PERMANEÇA EM UM UNICO CAMPEAO , FORÇANDO AO JOGADOR A DESCARTAR ATÉ FICAR COM UM ANEXADO ...

DUVIDA

EU POÇO USAR O TUMMBUT E REARANJAR TODOS ITENS MAGICOS DO MEU OPONENTE EM UM UNICO CAMPEAO PARA QUE A REGRA DESCARTE OS ITENS ?
ABRAÇOS
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: NO FUNNY BUSINESS

Postby LUCAL » Tue Jul 23, 2013 3:10 pm

sim, belo combo
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: NO FUNNY BUSINESS

Postby Fabiano Pereira » Tue Jul 23, 2013 3:17 pm

Olá Lucal, só para refletir... Se a rule NÃO PERMITE ANEXAR mais de um tipo de anexo e um mesmo campeão, e ela (rule) vale para os dois e é acionada antes do poder de campeão. Com ele meu adversário tb sob efeito da rule pode anexar mais de um anexo em um campeão meu, para depois a rule que ja esta em jogo descartar. Não seria plausivel que esse combo só tivesse validade se o TUMMBUT colocasse os anexos e só depois a rule entrasse no jogo?
Desde já agradeço
Fabiano Pereira
Ladino
Ladino
 
Posts: 72
Joined: Sat Nov 10, 2012 3:29 pm

Re: NO FUNNY BUSINESS

Postby LUCAL » Tue Jul 23, 2013 3:24 pm

na regra da carta, que tem o guide 2

When another rule card is put into play, this card must be discarded. Rule cards must be played before cards are drawn at the beginning of a player's turn, or as spoils. This rule card is designed to l i m i t the number of cards that can be played during the course of a battle, as well as eliminating the playing of event cards. Events currently in play when this rule card comes out are discarded. This card limits the number of magical items that can be attached to a champion. Only one ally,
magical item, artifact, and wizard or cleric spell can be attached to a champion. If a champion already had one of these cards attached when he entered combat, the player cannot attach another of that type of item. If for any reason a champion ends up with more of a card type than he's allowed, one must immediately be discarded.

cita que se por alguma razão tiver mais de um tipo anexadas estas serão descartadas.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: NO FUNNY BUSINESS

Postby Fabiano Pereira » Tue Jul 23, 2013 3:37 pm

Então. é isso Lucal. Segue esse raciocinio: Se dz que se por alguma razão TIVER anexada serão descartadas, ou seja, qdo ela entra em jogo o que estiver anexado é descartaddo. Mas ela já estando em jogo nem o TUMMBUT pode passar por cima da regra, portanto nem ele poderia rearranjar os anexos em um mesmo campeão. Não valendo o combo estando já a rule em jogo. Concorda?
Fabiano Pereira
Ladino
Ladino
 
Posts: 72
Joined: Sat Nov 10, 2012 3:29 pm

Re: NO FUNNY BUSINESS

Postby LUCAL » Tue Jul 23, 2013 3:41 pm

Fabiano Pereira wrote:Então. é isso Lucal. Segue esse raciocinio: Se dz que se por alguma razão TIVER anexada serão descartadas, ou seja, qdo ela entra em jogo o que estiver anexado é descartaddo. Mas ela já estando em jogo nem o TUMMBUT pode passar por cima da regra, portanto nem ele poderia rearranjar os anexos em um mesmo campeão. Não valendo o combo estando já a rule em jogo. Concorda?



fabiano, veja só, no texto diz, SE POR ALGUMA RAZÃO O CAMPEÃO TERMINAR COM MAIS ANEXOS ELES SERÃO DESCARTADOS, a razão é o tumbbub
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: NO FUNNY BUSINESS

Postby Fabiano Pereira » Tue Jul 23, 2013 3:55 pm

Não tinha me atentado ao termo finalizar. Os anexos repetidos seriam descartados então no final do turno do dono do campeão? Dando então a chance de utilizar os anexos durante o turno corrente? Outra pq o termo ONE? Só descartaria um repetido?
" If for any reason a champion ends up with more of a card type than he's allowed, one must immediately be discarded."
Fabiano Pereira
Ladino
Ladino
 
Posts: 72
Joined: Sat Nov 10, 2012 3:29 pm

Re: NO FUNNY BUSINESS

Postby LUCAL » Tue Jul 23, 2013 5:18 pm

Fabiano Pereira wrote:Não tinha me atentado ao termo finalizar. Os anexos repetidos seriam descartados então no final do turno do dono do campeão? Dando então a chance de utilizar os anexos durante o turno corrente? Outra pq o termo ONE? Só descartaria um repetido?
" If for any reason a champion ends up with more of a card type than he's allowed, one must immediately be discarded."


no início do texto diz que qualquer extras são descartados, então imagino que o ONE não se refire a vários e sim, que se houver deverá ser descartado, pq fica em desacordo com o início do poder

acredito que o termo FINALIZAR seja ao final de uma ação e não ao final de um turno, que não é citado.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: NO FUNNY BUSINESS

Postby Literate » Wed Jul 24, 2013 2:05 pm

Fabiano Pereira escreveu:Não tinha me atentado ao termo finalizar. Os anexos repetidos seriam descartados então no final do turno do dono do campeão? Dando então a chance de utilizar os anexos durante o turno corrente? Outra pq o termo ONE? Só descartaria um repetido?
" If for any reason a champion ends up with more of a card type than he's allowed, one must immediately be discarded."



no início do texto diz que qualquer extras são descartados, então imagino que o ONE não se refire a vários e sim, que se houver deverá ser descartado, pq fica em desacordo com o início do poder

acredito que o termo FINALIZAR seja ao final de uma ação e não ao final de um turno, que não é citado.


Na verdade o termo "ends up" não está empregado com o significado de "finalizar", mas sim de algo como "for parar lá". Não tem nada a ver com o fim de algum "passo" ou "turno", mas sim como o resultado de alguma ação - como o Lucal disse.

Imagine que eu estou com um campeão que pode roubar um item mágico do meu oponente - mas eu já tenha um item anexado - se eu utilizar o poder do meu campeão eu terei que descartar um dos itens assim que eu acumular a segunda peça.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

PreviousNext

Return to Cartas Regras [Rule Cards]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron