NO FUNNY BUSINESS

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre Cartas Regras

Moderators: LUCAL, aberway

NO FUNNY BUSINESS

Postby elf prince » Mon Oct 01, 2012 5:54 pm

Played at the beginning of the player's turn, this card is not discarded. It affects all players and remains in effect until any other rule card is played. No events can be played. All events currently in play are immediately discarded when this rule card is played. In addition, no more than one magical item can be attached to any champion. Extras are discarded when this rule card is played (player's choice). In battle, no more than one of each type of card (ally, magical item, artifact, wizard spell, and clerical spell) can be attached to each champion.
R


GOSTARIA DE SABER SE A CARTA HANDMINE FUNCIONA COM ESTA RULE EM JOGO

ABRAÇOS
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: NO FUNNY BUSINESS

Postby mr_diaz » Mon Oct 01, 2012 6:18 pm

Nops
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: NO FUNNY BUSINESS

Postby Rikus » Mon Oct 01, 2012 6:32 pm

Ficou uma dúvida: se eu olho a mão com 'Handmine', mas tenho 'No Funny Business' em jogo, a carta não é sequer utilizada, correto? Do mesmo jeito que 'Favorable Winds'. Entretanto aí vem a maior dúvida. Após a saída de 'No Funny Business', estes eventos por terem sido ativados já, seriam jogados imediatamente?


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: NO FUNNY BUSINESS

Postby Literate » Mon Oct 01, 2012 8:06 pm

Não entendi o motivo da Handmine não funcionar...
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: NO FUNNY BUSINESS

Postby elf prince » Mon Oct 01, 2012 9:41 pm

a rule eventos nao podem ser jogados
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: NO FUNNY BUSINESS

Postby LUCAL » Tue Oct 02, 2012 9:06 am

acredito que o momento do evento ser usado a regra está em jogo, por este motivo quando a regra sair, tudo está zerado, não há eventos acumulados
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: NO FUNNY BUSINESS

Postby mr_diaz » Tue Oct 02, 2012 9:14 am

Estou com o Lucal.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: NO FUNNY BUSINESS

Postby Rikus » Tue Oct 02, 2012 10:29 am

LUCAL wrote:acredito que o momento do evento ser usado a regra está em jogo, por este motivo quando a regra sair, tudo está zerado, não há eventos acumulados


Então neste caso o 'Favorable Winds' comprado enquanto esta regra estiver em jogo nunca mais poderá ser jogado, já que ele tem que ser jogado imediatamente quando comprado, correto?


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: NO FUNNY BUSINESS

Postby LUCAL » Tue Oct 02, 2012 10:33 am

Rikus wrote:
LUCAL wrote:acredito que o momento do evento ser usado a regra está em jogo, por este motivo quando a regra sair, tudo está zerado, não há eventos acumulados


Então neste caso o 'Favorable Winds' comprado enquanto esta regra estiver em jogo nunca mais poderá ser jogado, já que ele tem que ser jogado imediatamente quando comprado, correto?


Atenciosamente,

Rikus


exatamente
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: NO FUNNY BUSINESS

Postby mr_diaz » Tue Oct 02, 2012 10:57 am

Se voce estiver de Azure e consiga reembaralha-lo na pilha de saque, seria possivel joga-lo na partida, desde que a regra seja retirada quando ele for comprado novamente.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Next

Return to Cartas Regras [Rule Cards]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron