Negative Planar Energy

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre Cartas Regras

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Negative Planar Energy

Postby TonyDeath » Mon Jun 27, 2011 9:30 pm

tá tá tá!
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Negative Planar Energy

Postby LUCAL » Wed Jun 29, 2011 2:57 pm

DECISÃO FINAL ROC 5 - 2011

Negative Planar Energy: Campeões com poder de matar automaticamente quando atacando tem seus poderes ativados antes da ativação da regra, a exemplo de Living Wall, The Wizard, Bilago Lumen etc.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Negative Planar Energy

Postby ThiagoCampos » Wed Jun 29, 2011 3:10 pm

LUCAL wrote:DECISÃO FINAL ROC 5 - 2011

Negative Planar Energy: Campeões com poder de matar automaticamente quando atacando tem seus poderes ativados antes da ativação da regra, a exemplo de Living Wall, The Wizard, Bilago Lumen etc.


Mesmo na defesa? por que neste caso, vocês mataram uma das melhores cartas de decks undeads (e um dos poucos motivos apra se fazer um deck dedicado a esta raça).
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Negative Planar Energy

Postby LUCAL » Wed Jun 29, 2011 3:40 pm

não thiago só atacando, na defesa funciona normal a regra
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Negative Planar Energy

Postby christian » Wed Jun 29, 2011 6:19 pm

LUCAL wrote:DECISÃO FINAL ROC 5 - 2011

Negative Planar Energy: Campeões com poder de matar automaticamente quando atacando tem seus poderes ativados antes da ativação da regra, a exemplo de Living Wall, The Wizard, Bilago Lumen etc.


Olha o quando atacando...
christian
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Thu Sep 23, 2010 7:43 am

Re: Negative Planar Energy

Postby ThiagoCampos » Wed Jun 29, 2011 6:43 pm

christian wrote:
LUCAL wrote:DECISÃO FINAL ROC 5 - 2011

Negative Planar Energy: Campeões com poder de matar automaticamente quando atacando tem seus poderes ativados antes da ativação da regra, a exemplo de Living Wall, The Wizard, Bilago Lumen etc.


Olha o quando atacando...


eu vi depois, como já disse em algum outro topico, devo estar precisando de oculos.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Negative Planar Energy

Postby Rikus » Thu Sep 06, 2012 12:16 pm

Senhores,

só para constar. O que foi decidido era exatamente o que já estava escrito na regra, não havendo necessidade de votação. "If an attacking champion, such as the Living Wall (58/PO), would instantly defeat the defender before the defender’s power activates then this rule card doesn’t activate." O campeão atacante não é morto-vivo e sim o defensor. O texto da carta regra diz: "Played at the beginning of the player's turn, this card is not discarded. It affects all players and remains in effect until any other rule card is played. Undead champions subtract their base levels from the base levels of opposing champions. If the opposing champion is reduced to 0 or less, it is immediately discarded. Clerics and avatars are immune to this rule." Ou seja, campeão opositor, só é opositor é em batalha e a explicação quis dizer não que o 'Living Wall' seja morto vivo e sim que o poder desta carta regra funciona conjuntamente com o poder do campeão, logo, se atacando, funciona antes de ativar o poder defensor, mas no caso de defendendo, o poder do atacante resolve primeiro, logo mesmo que tivéssemos um 'Gib Irod' defendendo, ela seria morta pelo poder de 'Living Wall', lembrando se fosse o contrário o 'Living Wall' diria adeus ao mundo. Apenas ocorreu um equívoco na interpretação da regra.


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Previous

Return to Cartas Regras [Rule Cards]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron