The Grim Harvest [CQ-BR/09]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre Cartas Regras

Moderators: LUCAL, aberway

The Grim Harvest [CQ-BR/09]

Postby LUCAL » Thu Feb 09, 2012 3:27 pm

The Grim Harvest
CQ-BR 09/20
Rule Card
AD&D
Played at the beginning of this player's turn, this card is not discarded. It affects all players and remains in effect until another rule card is played. All players must attack on their turn or discard a card from their pool. All realms can be attacked, regardless of position, restrictions, or holdings. Champions defeated in battle go to the Abyss.

Tradução: … Todos os jogadores devem atacar em seu turno ou descartar uma carta de seu poço. Todos os reinos podem ser atacados,independente de posição, restrição ou fortalezas. Campeões derrotados em batalha vão para o abismo.

Regra: Se alguma carta em jogo proibir a ida dos perdedores para o abismo (Gatekeeper’ Lost Fond, etc), estas deverão ser enviadas para o descarte normalmente.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: The Grim Harvest [CQ-BR/09]

Postby Alex » Thu Apr 26, 2012 9:43 am

Com esta carta regra, pode atacar independente de poder de reino também, por exemplo eu não preciso de descartar um feitiço para o abismo se atacar Anytown Anywhere? Outra dúvida, poderes de outras cartas também são afetadas, já que não especifica na carta regra, como por exemplo Song of Dragonlance?
Alex
Ladino
Ladino
 
Posts: 69
Joined: Thu Apr 14, 2011 9:53 am

Re: The Grim Harvest [CQ-BR/09]

Postby LUCAL » Thu Apr 26, 2012 10:09 am

Alex wrote:Com esta carta regra, pode atacar independente de poder de reino também, por exemplo eu não preciso de descartar um feitiço para o abismo se atacar Anytown Anywhere? Outra dúvida, poderes de outras cartas também são afetadas, já que não especifica na carta regra, como por exemplo Song of Dragonlance?


O poder do reino ainda prevalece, pois a regra retira somente restrições de movimento, raça e classe, porém, cartas como song of dragonlance ou Bordergarrisson, não são burlados
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: The Grim Harvest [CQ-BR/09]

Postby cataclisma » Thu Apr 26, 2012 12:39 pm

ESSA carta e LOuca

ela pula qualquer coisa que impede o ataque, até dungeon obviamente ..border,neblina ,etc
mesmo se o PAPA nao deixar atacar essa regra deixa ,
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: The Grim Harvest [CQ-BR/09]

Postby mr_diaz » Thu Apr 26, 2012 1:27 pm

Cataclisma,

Discordo da sua interpretação do texto, pois a carta deixa bem clara a intenção de negar apenas as restrições, a posição e os poderes das fortalezas na formação do adversário.
Cartas como Neblina Sólida (382/Portuguese Edition) seriam capazes de evitar ataques por parte do adversário, fazendo com que ele seja obrigado a descartar uma carta no fim de seu turno por não ter sido capaz de atacar.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: The Grim Harvest [CQ-BR/09]

Postby cataclisma » Thu Apr 26, 2012 1:33 pm

estácerto Diaz

confundi como poder do DEvorador que pode atacar sempre .
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: The Grim Harvest [CQ-BR/09]

Postby Alex » Sun May 06, 2012 3:42 pm

No caso de Border, ele estando atrás de reinos construidos, eu poderia atacá-lo, já que na carta regra diz indenpendente de posição?
Alex
Ladino
Ladino
 
Posts: 69
Joined: Thu Apr 14, 2011 9:53 am

Re: The Grim Harvest [CQ-BR/09]

Postby LUCAL » Mon May 07, 2012 9:15 am

sim, pode
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES


Return to Cartas Regras [Rule Cards]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron