Labyrinth of Castle Greyhawk

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas Dungeons

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Labyrinth of Castle Greyhawk

Postby Rafael Heller Heck » Wed Mar 09, 2011 5:12 pm

cara joguei ontem e o cara baixou takssis helm power e dale estate e desintegrar nos meu reinos e isso que minha labirinto ainda estava em jogo bom saber que segura!!
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Labyrinth of Castle Greyhawk

Postby Davi Viana » Wed Mar 09, 2011 5:48 pm

Pois é Rafa, comigo foi parecido... uma pena que agora vou demorar a voltar a jogar de novo.. Facul, esposa e filho complicam
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói
 
Posts: 230
Joined: Thu Nov 18, 2010 11:20 pm

Re: Labyrinth of Castle Greyhawk

Postby Fabiano Pereira » Sat Nov 24, 2012 10:37 pm

Uma dúvida talvez primária, mas se um oponenete em batalha lançar um evento como cataclisma, o reino é destruido, mesmo com a labyrinth, já que nesse momento o reino está em batalha?
Fabiano Pereira
Ladino
Ladino
 
Posts: 72
Joined: Sat Nov 10, 2012 3:29 pm

Re: Labyrinth of Castle Greyhawk

Postby LUCAL » Mon Nov 26, 2012 10:00 am

Fabiano Pereira wrote:Uma dúvida talvez primária, mas se um oponenete em batalha lançar um evento como cataclisma, o reino é destruido, mesmo com a labyrinth, já que nesse momento o reino está em batalha?


se ele estiver atacando um reino seu e este reino for o alvo da cataclisma o evento entra, porém se ele estiver defendendo a formação dele ou mesmo atacando outro reino seu, ai não entra, pois o único reino alvo seria o que está sendo atacado, é o que garante a dungeon
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Labyrinth of Castle Greyhawk

Postby Fabiano Pereira » Mon Nov 26, 2012 11:02 am

blz, vlw
Fabiano Pereira
Ladino
Ladino
 
Posts: 72
Joined: Sat Nov 10, 2012 3:29 pm

Re: Labyrinth of Castle Greyhawk

Postby elf prince » Tue Jun 18, 2013 1:07 am

vamos supor que eu esteja usando a labyrirnth e ataco meu adversario e uso cataclisma e ele copia o cataclisma com bell of might , meus reinos sao afetados pelo cataclisma mesmo com a labyrinth ?
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
User avatar
elf prince
Herói
Herói
 
Posts: 335
Joined: Tue Aug 31, 2010 2:54 pm

Re: Labyrinth of Castle Greyhawk

Postby LUCAL » Tue Jun 18, 2013 10:06 am

elf prince wrote:vamos supor que eu esteja usando a labyrirnth e ataco meu adversario e uso cataclisma e ele copia o cataclisma com bell of might , meus reinos sao afetados pelo cataclisma mesmo com a labyrinth ?


somente o reino que está sendo atacado, se fosse o caso, é afetado por labirinto, todos os outros reinos estão protegidos
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Labyrinth of Castle Greyhawk

Postby Fabiano Pereira » Mon Jul 22, 2013 12:11 pm

Só para fechar minha dúvida. Pois surgiu discussão esse fim de semana aqui no RJ. Estando eu com a Labirynth, apenas o meu reino sendo atacado pode sofrer a ação de eventos e magias como Cataclisma e Estate? É possível estando um reino meu sobre ataque, meu oponente lançar cerco (Sieg!) no reino sobre a taque e cataclisma em outro reino de Greyhawk? E outra. Se eu com Labirynth destruo o Sea of Dust do meu oponente, eu destruo um reino meu de Greyhawk mesmo não estando nenhum sobre ataque?
Desde já agradeço.
Fabiano Pereira
Ladino
Ladino
 
Posts: 72
Joined: Sat Nov 10, 2012 3:29 pm

Re: Labyrinth of Castle Greyhawk

Postby LUCAL » Mon Jul 22, 2013 12:16 pm

Fabiano Pereira wrote:Só para fechar minha dúvida. Pois surgiu discussão esse fim de semana aqui no RJ. Estando eu com a Labirynth, apenas o meu reino sendo atacado pode sofrer a ação de eventos e magias como Cataclisma e Estate? É possível estando um reino meu sobre ataque, meu oponente lançar cerco (Sieg!) no reino sobre a taque e cataclisma em outro reino de Greyhawk? E outra. Se eu com Labirynth destruo o Sea of Dust do meu oponente, eu destruo um reino meu de Greyhawk mesmo não estando nenhum sobre ataque?
Desde já agradeço.



somente o reino q está sendo atacado q sofre qualquer efeito, estate jamais poderá ser usado pois é passo 3, os outros reinos da formação, sendo de greyhawk, estão protegidos pela dungeon
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Labyrinth of Castle Greyhawk

Postby Alexandre Hanzo » Mon Sep 08, 2014 9:45 pm

Uma duvida surgiu agora: as cartas anexas aos reinos como Fortalezas, itens mágicos, artefatos e aliados também ganham esse beneficio que a dungeon da aos reinos???
Alexandre Hanzo
Ladino
Ladino
 
Posts: 84
Joined: Tue May 18, 2010 12:34 pm

PreviousNext

Return to Dungeon

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron