Turno de ataque a Dungeon e Reino

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas Dungeons

Moderators: LUCAL, aberway

Turno de ataque a Dungeon e Reino

Postby deividxavier » Tue Sep 18, 2012 10:37 am

Ola pessoal, sou novo aqui porém possuo algumas dúvidas referentes a carta Dungeon.

1 - Se meu oponente ataca e vence o round de ataque a Dungeon, ele pode continuar atacando meus reinos?

2 - Se eu tiver o reino Border Garison na minha formação, qual deve ser atacado primeiro? O Reino ou a Dungeon?

3 - Ao usar a carta Ponte Arco-Iris, meu oponente pode redirecionar o ataque a minha Dungeon?

Agradeço se puderem responder... Abraços!
deividxavier
Monstro
Monstro
 
Posts: 118
Joined: Mon Sep 17, 2012 9:56 pm

Re: Turno de ataque a Dungeon e Reino

Postby Lucius » Tue Sep 18, 2012 10:52 am

Vamos as respostas.

1. Não, uma vez que atacou a dungeon o oponente não pode mudar o alvo.

2. Essa eu tenho que pegar a 5.0 na mão pra ter certeza, mas se bem me lembro pode atacar a dungeon independente do reino, agora se for atacar reino, o Border terá que ser o alvo.

3. Não, o redirecionamento só pode ser feito à reinos, conforme diz a carta.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Turno de ataque a Dungeon e Reino

Postby deividxavier » Tue Sep 18, 2012 11:26 am

Ok... sanadas as duvidas fera!

Mas quanto ao Border Garison, (lendo outros topicos) creio que tem que ser a Dungeon, prq ela fica FORA DE FORMAÇÃO de reinos.
deividxavier
Monstro
Monstro
 
Posts: 118
Joined: Mon Sep 17, 2012 9:56 pm

Re: Turno de ataque a Dungeon e Reino

Postby Rikus » Tue Sep 18, 2012 11:44 am

Lucius wrote:Vamos as respostas.

1. Não, uma vez que atacou a dungeon o oponente não pode mudar o alvo.

2. Essa eu tenho que pegar a 5.0 na mão pra ter certeza, mas se bem me lembro pode atacar a dungeon independente do reino, agora se for atacar reino, o Border terá que ser o alvo.

3. Não, o redirecionamento só pode ser feito à reinos, conforme diz a carta.


Senhores,

o poder do 'Border' diz:

"This realm can defend itself as a level 10 wizard. Regardless of where it is in the formation, it must be attacked first."

Ou seja, ele diz atacado primeiro, não diz sobre reino, logo acredito que tem que ser atacado antes da "dungeon". Algum contraponto?


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Turno de ataque a Dungeon e Reino

Postby deividxavier » Tue Sep 18, 2012 11:56 am

Pelo que entendo do reino, ele nega a formação "de reinos" em que ele está, não como se ele estivesse fora de uma formação original.
Ja a Dungeon fica fora de qualquer formação, como uma carta regra.

É isto?!
deividxavier
Monstro
Monstro
 
Posts: 118
Joined: Mon Sep 17, 2012 9:56 pm

Re: Turno de ataque a Dungeon e Reino

Postby Rikus » Tue Sep 18, 2012 12:14 pm

deividxavier wrote:Pelo que entendo do reino, ele nega a formação "de reinos" em que ele está, não como se ele estivesse fora de uma formação original.
Ja a Dungeon fica fora de qualquer formação, como uma carta regra.

É isto?!


Deivid,

vamos com calma. Em lugar nenhum diz que ele nega a formação, só ler o texto da carta que transcrevi. Ele diz que tem que ser atacado primeiro, ou seja, se o jogador ataca a 'dungeon', logo quando o oponente for atacar tem que atacar 'Border Garrison'.


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Turno de ataque a Dungeon e Reino

Postby Lucius » Tue Sep 18, 2012 12:32 pm

Regardless of where it is in the formation, it must be attacked first.

Desculpe qualquer possível erro de tradução, mas acredito ser isto: Independentemente de onde ele está na formação, ele deve ser atacado primeiro.

Como disse, não tenho a 5.0 aqui pra confirmar algo, mas instintivamente, acredito que por estar a dungeon fora da formação, ela poderá ser atacada. Acredito que o reino age somente sobre a formação do possuidor. Daqui a meia-hora estarei em casa e mato dúvida. ;)
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Turno de ataque a Dungeon e Reino

Postby Rikus » Tue Sep 18, 2012 12:40 pm

Lucius wrote:Regardless of where it is in the formation, it must be attacked first.

Desculpe qualquer possível erro de tradução, mas acredito ser isto: Independentemente de onde ele está na formação, ele deve ser atacado primeiro.

Como disse, não tenho a 5.0 aqui pra confirmar algo, mas instintivamente, acredito que por estar a dungeon fora da formação, ela poderá ser atacada. Acredito que o reino age somente sobre a formação do possuidor. Daqui a meia-hora estarei em casa e mato dúvida. ;)



Faça este favor, porque eu li esta parte, mas acho que ela é explicativa, já que menciona apenas ataque e não ataque a reinos.


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Turno de ataque a Dungeon e Reino

Postby Spark » Tue Sep 18, 2012 1:10 pm

Sempre que o termo "formation" é utilizado, ele se refere à reinos e fortalezas. Ou seja, no caso do Border Garrison, toda vez que um campeão atacar a formação (ou seja, os reinos), ele deve desviar o ataque sempre para o Border.

Dungeon não fica na formação, então não é afetada pelo poder dele.
"Nós não somos inimigos... nossos ideais é que são diferentes."
- Sir Augustus, Cavaleiro do Abismo e Lorde de Satherok.

Raphael Fernandes
raphael_edge@hotmail.com
Spark
Monstro
Monstro
 
Posts: 105
Joined: Wed Nov 16, 2011 10:25 am

Re: Turno de ataque a Dungeon e Reino

Postby deividxavier » Tue Sep 18, 2012 1:11 pm

O que entendi da carta é que ele possui poder somente em sua formação. Ja a Dungeon está fora de qualquer tipo de formação.
Ele deve ser atacado primeiro seu eu definir que estou atacando a formação de reinos do oponente. Se eu anunciar um ataque a Dungeon o poder dele não fará efeito.

Isso?!?!
deividxavier
Monstro
Monstro
 
Posts: 118
Joined: Mon Sep 17, 2012 9:56 pm

Next

Return to Dungeon

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron