Labyrinth of Castle Greyhawk

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas Dungeons

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Labyrinth of Castle Greyhawk

Postby mr_diaz » Tue Sep 09, 2014 1:42 am

Sim, Alexandre. Sempre que uma carta tem imunidade, ela é passada para as cartas anexas a ela. Abs!
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Previous

Return to Dungeon

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest